Display para Merchandising

O Display para PDV é um elemento de comunicação visual muito utilizado nos Pontos de Venda. 

Existem diferentes tipos de displays e maneiras de trabalhá-los para gerar mais vendas. 

Podem ser produzidos em formatos para chão, balcão ou parede. 

Para cada uma dessas aplicações, são variados os materiais, estilos estéticos, cortes e funcionalidades possíveis de serem utilizados. 

1)Displays Expositores são usados em ações promocionais quando a empresa quer destacar um produto em promoções ou lançamentos. 

2) Displays Take One também muito utilizados em ações promocionais. 

Sua finalidade é exibir panfletos ou revistas para serem retirados gratuitamente pelo consumidor. São usados quase sempre no chão ou em balcão. 

3) O Display de Balcão pode ser utilizado para comunicar uma promoção ou o lançamento de um produto. 

4) Displays de Chão são indicados para anunciar promoções e lançamentos ou comunicar argumentos de venda de um serviço, produto ou marca. 

Sua grande vantagem está no tamanho e no formato destacado com que se comunica de imediato com o consumidor. 

5)  Já os Displays de Parede têm se mostrado eficientes para convencer o consumidor a concretizar a compra. Esse material de merchandising deve ser colocado em locais de grande circulação ou em vitrines no Ponto de Venda.

Clique sobre cada display abaixo para ver mais informações:

Este produto foi adicionado ao seu orçamento: