Display
Display para Merchandising
O Display para PDV é um elemento de comunicação visual muito utilizado nos Pontos de Venda.
Existem diferentes tipos de displays e maneiras de trabalhá-los para gerar mais vendas.
Podem ser produzidos em formatos para chão, balcão ou parede.
Para cada uma dessas aplicações, são variados os materiais, estilos estéticos, cortes e funcionalidades possíveis de serem utilizados.
1)Displays Expositores são usados em ações promocionais quando a empresa quer destacar um produto em promoções ou lançamentos.
2) Displays Take One também muito utilizados em ações promocionais.
Sua finalidade é exibir panfletos ou revistas para serem retirados gratuitamente pelo consumidor. São usados quase sempre no chão ou em balcão.
3) O Display de Balcão pode ser utilizado para comunicar uma promoção ou o lançamento de um produto.
4) Displays de Chão são indicados para anunciar promoções e lançamentos ou comunicar argumentos de venda de um serviço, produto ou marca.
Sua grande vantagem está no tamanho e no formato destacado com que se comunica de imediato com o consumidor.
5) Já os Displays de Parede têm se mostrado eficientes para convencer o consumidor a concretizar a compra. Esse material de merchandising deve ser colocado em locais de grande circulação ou em vitrines no Ponto de Venda.
Clique sobre a imagem abaixo para ver mais informações:
Números que nos fazem ir mais longe a cada dia
+ De
45Anos de
mercado
mercado
+ De
5.000Clientes em
todo o Brasil
todo o Brasil
+ De
500PDVs por
campanha
campanha
+ De
100Produtos
personalizáveis
personalizáveis