Impressão digital com a JFX200: inovação e eficiência para materiais de PDVTrazendo mais agilidade, qualidade e versatilidade para diversas aplicações, a impressão digital revolucionou o setor gráfico. No universo dos materiais de Merchandising para Ponto de Venda, onde a Comunicação Visual é essencial para atrair e engajar consumidores, contar com uma ferramenta avançada na hora de desenvolver os produtos gráficos faz toda a diferença. Nesse cenário, A JFX200, uma das impressoras UV LED mais inovadoras do mercado, se destaca como uma solução eficiente para quem busca precisão e durabilidade para peças de PDV….
Tendências: o que muda na comunicação visual em 2025As tendências de 2025 prometem transformar o Design Gráfico, a publicidade e a experiência dos consumidores nos Pontos de Venda. Com o avanço da tecnologia e o grande volume de estímulos visuais aos quais estamos todos expostos diariamente, captar a atenção das pessoas e gerar um impacto significativo em PDVs movimentados se tornou um desafio cada vez maior. Hoje, os clientes possuem múltiplas referências e expectativas elevadas, tornando essencial uma comunicação visual estratégica e inovadora para se destacar no mercado. Neste artigo,…
Dicas de Visual Merchandising para a campanha da sua marca no Dia das MãesA campanha de Dia das Mães é essencial para as marcas que desejam aproveitar uma das datas mais lucrativas para o varejo, impulsionando vendas e atraindo consumidores em busca de presentes especiais. Para alcançar esse objetivo, investir em estratégias de Visual Merchandising é fundamental. Embalagens especiais, com cortes diferenciados, Displays Expositores Personalizados e outros materiais gráficos, ajudam a valorizar os produtos nas prateleiras e corredores dos Pontos de Venda, além de criar uma experiência envolvente para o cliente, aumentando as chances de…
Saiba escolher a gráfica certa para garantir qualidade nas peças para PDVNo dia a dia do desenvolvimento de estratégias de Merchandising e Marketing, peças para PDV como Banners, Displays e Wobblers são amplamente utilizadas pelas marcas. O motivo para essa utilização é simples: os benefícios de comunicação que essas peças oferecem. Muitas empresas sabem que é possível criar peças personalizadas e de alta qualidade visual com suas cores e logomarca. Nesse contexto, a gráfica certa é essencial para garantir que os materiais realmente se destaquem no PDV e cumpram seu papel estratégico de…
Serigrafia ou Impressão digital: qual a melhor técnica?No universo dos produtos gráficos para PDV, a escolha entre serigrafia e impressão digital é uma decisão importante para quem busca a solução ideal para seus projetos. Ambas as técnicas oferecem benefícios únicos e resultados de alta qualidade. Por isso, a escolha entre elas depende das necessidades específicas de cada empresa e de cada campanha de Merchandising dessa empresa. Neste sentido, compreender as diferenças e aplicações de cada uma dessas técnicas de impressão é fundamental para tomar uma decisão estratégica e eficiente,…
5 Peças gráficas para sua marca fortalecer ações de Merchandising no PDVCom os consumidores cada vez mais exigentes e o mercado cada vez mais saturado, as técnicas de Merchandising continuam essenciais para aumentar as vendas. Para destacar-se, é preciso transformar o Ponto de Venda em um palco de experiências memoráveis. As peças gráficas entram em cena como catalisadoras dessa transformação: elas têm o poder de trazer uma nova dimensão à exposição de produtos, unindo design criativo e inovação tecnológica para impulsionar resultados. Neste artigo, exploraremos como cinco produtos gráficos ajudam a potencializar suas…
Como usar o Display de Balcão para vender mais no PDVDisplay de Balcão é uma peça de Merchandising indispensável no Ponto de Venda. Ideal para destacar produtos, aumenta a visibilidade da marca e impulsiona vendas de maneira orgânica e eficiente. Tem design versátil e personalização ilimitada com as cores e a marca de sua empresa. Displays estrategicamente posicionados em balcões e caixas, atraem o olhar do consumidor e influenciam decisões de compra ao final da jornada. Neste artigo, explicamos como essas peças de Merchandising podem se tornar aliadas poderosas para alavancar as…
Conheça os adesivos adequados para ações de Merchandising da sua marcaAdesivos são itens essenciais para a Comunicação Visual em Pontos de Venda. Os diferentes tipos de Adesivos disponíveis permitem que marcas criem campanhas de impacto, aumentando a visibilidade e destacando produtos de maneira atrativa e eficaz. Eles combinam versatilidade, personalização e custo-benefício, tornando-se soluções práticas em diferentes superfícies e ambientes. Neste artigo, vamos destacar os benefícios que eles trazem para o Visual Merchandising, suas principais aplicações em PDVs, e as variedades que a Seriana oferece para você impulsionar as ações promocionais de…
Dicas para acertar na hora de pedir um Orçamento GráficoPara marcas e fabricantes que buscam promover produtos e ações de Merchandising de maneira estratégica, é essencial ter um orçamento gráfico bem elaborado para a produção de peças de PDV. Este processo envolve etapas específicas que permitem à gráfica entender melhor a demanda, garantindo um planejamento alinhado às necessidades da campanha. Procedimento que contribui de duas maneiras: 1) ajuda a evitar problemas; 2) define os materiais gráficos adequados e mais compatíveis com o projeto de comunicação da empresa. Neste artigo, mostramos como…
Materiais em PVC: qualidade e sustentabilidade para projetos gráficosMateriais em PVC tornaram-se ao longo dos anos a escolha preferida para empresas e marcas que buscam peças de Merchandising ambientalmente corretas e de alto impacto visual. O PVC tem muitas qualidades, como a longa vida útil e a capacidade de ser reciclado, o que faz dele uma alternativa eficiente para produtos gráficos de marcas que desejam unir qualidade e responsabilidade ambiental. Neste artigo, abordamos como esse substrato pode transformar a produção de materiais de Merchandising para Pontos de Venda e contribuir…