7 benefícios dos berços para produtos em Displays Expositores

Quando pensamos na melhor forma de divulgar a marca em um Ponto de Venda, os berços para produtos em Displays Expositores são grandes aliados.  

Entre outras vantagens, garantem fixação segura, organização e destaque dos produtos ou linha de produtos em exibição no PDV.

Somado a isso, ajudam a divulgar a marca, exibir as características principais dos produtos e atrair a atenção dos consumidores.    

Para saber mais sobre o que são berços para produtos e como solicitar essa peça de Merchandising para o seu fornecedor parceiro, continue acompanhando este post de blog. 

O que são os berços para produtos no Merchandising 

Berços para produtos são os suportes preparados para receber a mercadoria em um Display ExpositorEmbalagem e Caixa.

Funcionam como uma embalagem de ovos, por exemplo, onde cada unidade é encaixada em seus espaços definidos. 

Esses berços podem ter tamanhos e formatos diferentes.  

Para melhorar a resistência e fixação dos produtos, é indicado que o suporte seja produzido em substrato rígido durável, como plástico ou acrílico. 

Veja em nosso blog o case de um Display para Produtos da Floral Medic, feito com berços para os frascos de vidro de Florais de Bach. Conheça os detalhes clicando aqui.
  

Benefícios dos berços para produtos em Displays Expositores 

  • Permitem que os produtos sejam encaixados perfeitamente no Display, considerando seus tamanhos e formatos específicos.  
  • Garantem facilidade de deslocamento do Display, sem o risco de quedas que possam danificar os produtos.  
  • Protegem os produtos de esbarrões involuntários dentro da loja, evitando que caiam no chão.  
  • Facilitam que os clientes retirem os produtos e os coloquem novamente no local, seja para observar mais detalhes ou para ler indicações e informações importantes. 
  • Destacam a marca e ajudam na organização dos produtos nos Pontos de Venda.   
  • Facilitam que os promotores de venda percebam a necessidade de reposição de produtos no Display.  
  • Permitem a segmentação e classificação dos produtos, de acordo com informações impressas nos Displays, como: sabores, fragrâncias e outras características específicas. 
     

O que considerar ao solicitar Displays com berços para produtos  

1. O primeiro ponto é a quantidade de produtos que deve ser exposta no Display.  

Para isso, é importante entender qual é a remessa enviada para cada PDV, a fim de evitar desabastecimentos ou super abastecimentos, que podem gerar perdas.   

2. Para criar facas especiais e formatos atrativos, é necessário prever o tamanho dos produtos, a posição e orientação em que eles serão encaixados no expositor.  

Uma dica é evitar pontas e curvas acentuadas, para descomplicar o acabamento e encaixe dos produtos nos Displays.  

3. Além do layout ideal para essa exposição, considere também o peso individual dos produtos e a soma de todos eles quando o Display estiver completo.  

Para destacar a marca, os produtos devem ficar sempre de frente para os consumidores. O substrato usado como apoio deve ter ao menos 2 milímetros para suportar o peso.  

4. Se houver, indique para o projetista alguma condição especial ou característica específica dos produtos que serão colocados nos berços. 

Com isso, você conseguirá preservar e destacar as características dos produtos, como tema, sabores, cores, fragrâncias. 

5. Em todas as produções de peças gráficas, é interessante solicitar uma prova física.  

Neste caso, torna-se ainda mais importante fazer o teste, garantindo que os berços tenham o corte exato para fixar o produto e garantir todas as vantagens desse suporte.
  

Outras peças de merchandising que podem ser feitas com berços 

  Bolsas para Delivery

Ideais para a entrega de produtos em restaurantes, bares e lanchonetes. 

 

Devem ser produzidas em um desses substratos resistentes e duráveis: Polipropileno (PP), Polipropileno Biorientado (BOPP), Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), entre outros.

 

São seguras, práticas, funcionais e resistentes à umidade e produtos químicos

 

Os berços para produtos ajudam a proteger a entrega, garantindo que ela chegue da melhor forma possível às mãos dos clientes.

Pasta de Plástico Personalizada

Ótima forma de divulgar a marca da sua empresa, seja como brinde ou objeto de trabalho dos próprios colaboradores.   É super útil, prática e perfeita para transportar documentos, cartões e materiais de apresentação. 

 

Os berços permitem que esses materiais sejam fixados de forma fácil e segura, evitando que caiam no deslocamento. 

  

Embalagem em Formato de CaixaPode ser usada para presentes, transporte de mercadorias e entregas.  

 

Os berços garantem proteção e segurança aos objetos colocados nela. 

 

Pode ser produzida em PVC ou em Polipropileno (PP), materiais duráveis e resistentes.  

 

Oferece opções em formatos, cores e tamanhos diversos, de acordo com a necessidade da sua empresa. 

 

Entre em contato para solicitar um orçamento

Nossa equipe está à disposição para ajudar você a planejar os formatos ideais de Displays Expositores e outros materiais de merchandising com berços para produtos.  

Para solicitar um orçamento ou saber mais informações, ligue: (31) 97157-3003 ou (31) 3279-8200, em Minas Gerais ou (11) 97280-4254 em São Paulo. 

Também é possível entrar em contato pelo e-mail atendimento@seriana.com.br. 

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Post relacionados

TAGS
Acabamento GráficoAcabamentos EspeciaisAção de MerchandisingAções de MerchandisingAdesivoAdesivo para VidroAdesivo perfurado para carrosambientaçãoAmbientação de lojaAtivação de marcasAtivação em EventosBalcão DesmontávelBalcão PromocionalBalcões PromocionaisBanners.Brindes para eventosCampanha de Dia das MãesCampanha de MerchandisingCampanha de NatalCampanha SazonalCampanhas SazonaisCaracterizaçãocavaleteClip Stripsclip-stripComunicação VisualCortescovid-19CrossCross MerchandisingCubo Promocionaldatas comemorativasDecisão de compraDia das MãesDia das Mães no PDVDicas de MerchandisingDisplayDisplay de Alcool GelDisplay de Mesadisplay de produtosDisplay ExpositorDisplay MerchandisingEPIescala de cores CMYKEstoque de produçãoEstratégia de MerchandisingEstratégias de MarketingEstratégias de MerchandisingEstratégias de Trade Marketingface shieldFaixafita-crossGigantografiagráficaimpressãoimpressão de materiais gráficosImpressão Digitalimpressão gráficaJornada de CompraLeque PromocionalLogísticaLogística de ProduçãolojaLoja de Conveniêncialoja físicaMarketingMarketing de Experiênciamarketing sazonalmáscara de tecidoMáscarasMatéria-primaMateriais de MerchandisingMateriais de PDVMateriais GráficosMateriais PromocionaisMaterial de campanhaMerchandisingMerchandising de NatalMerchandising no PDVMerchandising para o Dia das MãesMerchandising para o NatalMerchandising para PDVMóbilenatalOffSet UVOmnichannelPDVPeça de Merchandisingpeça-de-merchandinsingpeças de merchandisingPeças GráficasPlacas de Merchandising.Placas para MerchandisingPlacas Personalizadasplanejamento de marketingPonto de VendaPonto de VendasPonto ExtraPontos ExtrasPositivaçãoPrecificadoresProdução GráficaProduto GráficoProdutos gráficosPromocionalPromotor de VendaPromotor de Vendasprotetor facialPSPVCRéguas de gôndolaRéguas de gôndolasRelevosRéplica GigantografiaserigrafiaSerrilhadosShoppingssinalizaçãosistema de coresStopperSubstratosTécnicas de impressãoTécnicas de MerchandisingTecnologiaTecnologia de impressãoTesteirasTotemTrade MarketingVincosVisual MerchandisingWobblerWobblers